Office Sweet Office – Biblioteca

Office Sweet Office – Biblioteca

O estúdio, por si só, é o melhor showroom. Peças assinadas pela Iludi decoram os ambientes com muita personalidade.

Entre anuários e autores consagrados, a Coleção de Vasos Tag deixa a biblioteca ainda mais cheia de vida. Com formas simples, concretas, a Coleção deixa brotar em suas laterais espaços perfeitos para discussões. Porquê? Para quê? Mal sabem que a reposta estava logo no primeiro olhar, ainda em silêncio.

Em tamanhos diversos e em duas versões cromáticas, os vasos da coleção são suportes perfeitos em diversas situações. Como centro de mesa ou espalhados ao chão, a Coleção Tag descarta rótulos em prol da personalidade de cada ambiente.


Ainda em meio a livros, os vasos da Coleção Kobe portam uma linda Costela de Adão. A seu lado, banqueta da Coleção Tropos espera por mais uma leitura. Plural. ela serve também como mesa lateral. Um sincretismo sustentável que, mesmo em formas retas, se faz orgânico.


Vasos da Coleção Kobe aproveitam a luz natural. Inspirada na cultura japonesa, a linha exibe o encontro entre design e espírito. Formas simples, que refutam o óbvio, conduzem a cena para um imaginário oriental, onde a tradição se vê presente e em harmonia com pulsar urbano.


Coleção Arturitos desfila sobre pilha de conhecimento. Também conhecida pelo codinome “Los Pesos de Papel”, fazem parte de um enredo inusitado. Peças em madeira, tramam um plano infalível: não deixar que as páginas voem, com personalidade e design.


Coleção Arturitos Black faz companhia a linda peça da designer Nina Lima.


Vasos da Coleção Inca parecem fazer ritual ao sol. Na linha, potes, vasos e castiçais em madeira ebanizada, evocam a simplicidade como o último degrau da sofisticação. 


Atravessando o continente, vasos da Coleção Inca se encontram com Coleção Cangaço. Em diversas alturas, a alegoria nordestina remonta o bando minimamente. Como castiçal ou solitário para folhas e flores, a peças elevam a essência, retirando do retrato, seus espinhos.


PT  |  EN